sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bicicleta sem pedais

Meus caros,
A obra que mais me tem fascinado nos últimos tempos tem sido, sem dúvida, a bicicleta sem pedais, aquela que chamei de Bike 1, 2, 3 e 4...

Aquilo que me leva a escrever este artigo, hoje, é o facto de na minha prospecção de mercado e concorrência [;)] me ter apercebido que não é fácil encontrar artigos desta natureza e ainda menos artigos, escritos, sobre as vantagens deste tipo de veiculo. Assim, irei, brevemente, escrever algo sobre isto, incluindo links para comentários, sites e outros artigos relacionados com a Bike... que já agora!
...Se vai passar a chamar Moto2! Porquê? -Passo a explicar.
O autor do nome, como deveria ser, é o Tomás. Todos conhecem, certamente as Moto4, certo? Ora desde cedo, mesmo antes das bicicletas, que esses veículos motorizados despertaram a atenção do meu filhote que fixou por associação o nome, Moto4, às 4 rodas... então, se aquelas têm 4 rodas, são as moto4... as (bicicletas) que têm 2 são as moto2. Mas atenção ao pormenor importante. Isto funciona porque ambas não têm pedais!!! :)

E com duas imagens me despeço, até ao próximo artigo. Keep dreaming!


1 comentário:

  1. De facto não é fácil encontrar este tipo de bicicletas no mercado.
    Até agora só encontrei na Specialized (129 €) e no Decathlon (39 €), sendo que a última me parece de baixa qualidade. Também já me falaram numas de madeira que se poderiam encontrar no El Corte Ingles, mas que parece que estão esgotadas.
    Agora como esta destas imagens, com travões e tudo nunca tinha visto.
    Podes dizer onde a compraste para poder fazer uma avaliação?

    De facto este método de aprendizagem funciona mesmo!
    Eu tenho um sobrinho com 4 anos que começou a andar numa bicicleta destas com cerca de 2 anos e passado cerca de 1 ano passou para uma bicicleta com pedais sem nunca ter usado as rodinhas de apoio.

    Cumprimentos
    Miguel
    Lisboa

    ResponderEliminar